Rayman está de regresso ao 2D

E regressa com um modo cooperativo.

depois de confrontar os Rabbids em dois jogos, nunca mais se voltou a saber nada sobre Rayman, até que agora a Ubisoft decidiu ressuscitá-lo devolvendo-o às suas orignens como o próprio título do jogo indica, Rayman Origins.

O personagem volta aos cenários em 2D num jogo de plataformas com cenários artisticamente muito diferentes do habitual, repletos de detalhes e de uma grande elaboração, praticamente pintados à mão. Este resultado foi conseguido graças ao uso de ferramentas especialmente desenhadas para criar mundos únicos onde primam o aspecto artístico conseguindo gráficos bastante atraente em alta definição.

Neste projecto destaca-se o facto da companhia ter contado apenas com cinco pessoas. Nesta aventura Rayman não vai estar só, contando com a companhia do seu melhor amigo, Globox.

A Ubisoft mostrou na sua conferência algumas zonas onde apareciam os dois protagonistas a jogar de forma cooperativa e mostrou um trailer do jogo onde deu a entender que o mesmo vai estar repleto de momentos de humor, com situações divertidas e com vários tipos de inimigos.

Por enquanto sabe-se apenas que será distribuído em forma de capítulos descarregáveis, de forma semelhante à empregue pela SEGA para Sonic. Espera-se que o primeiro deles surja no final deste ano.

Não foram revelados detalhes sobre as plataformas a que se destina, embora tudo aponte para que seja lançado na Xbox 360 e PlayStation 3. Para terem uma ideia do jogo nada melhor que ver as primeiras imagens de Rayman Origins que se encontram na nossa galeria.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários