Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rainbow Six Extraction tem 18 operadores e 12 mapas

E há um bónus para os jogadores do jogo anterior.

Rainbow Six Extraction (previamente conhecido como Quarentine) inclui um pequeno presente para os jogadores de Rainbow Six Siege.

Extraction é descrito como a Ubisoft como o próximo jogo de linha principal da saga, mas para recompensar quem comprou o anterior, a Ubisoft vai desbloquear a lista completa de operadores.

"Se já tens Rainbow Six Siege e comprares Rainbow Six Extraction, a lista inteira de 18 operadores será desbloqueada em Rainbow Six Siege, juntamente com um bundle de cosméticos da United Front para ambos os jogos," disse a Ubisoft no site oficial.

O novo jogo tem 18 operadores, cada um com as suas próprias engenhocas, armas e habilidades. No total existem 12 mapas em que terás de experimentar diferentes combinações para lidar com a ameaça dos Archæan (seres extra-terrestres).

Rainbow Six Extraction será lançado a 16 de Setembro para PC, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Google Stadia. Está confirmado crossplay e cross-save em todas as plataformas.

Cover image for YouTube videoRainbow Six Extraction: Gameplay Deep Dive Reveal | #UbiForward | Ubisoft [NA]

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários