Rage vai ficar pior na Xbox 360

Carmack aponta para limitações no armazenamento de dados dos DVD´s.

Durante o evento QuakeCon que se realizou ontem à noite, Carmack, revelou que Rage deverá ter pior qualidade gráfica na Xbox 360 devido à compressão de texturas necessárias para que o jogo caiba em 2 DVDs.

De acordo com Carmack, as taxas das royalties a pagar, para incluir um terceiro disco na Xbox 360, são demasiado altas que pura e simplesmente não é uma solução viável, o programador espera que a Microsoft faça uma excepção. Ele sublinhou que trata-se de uma questão meramente de armazenamento e que não tem nada a haver com o poder do hardware da Xbox 360, acrescentando de que o formato Blu-Ray da PS3 é um ponto a favor sobre a concorrência.

Carmack assinalou também que não acredita que nem o Doom 4 nem o Rage serão distribuidos digitalmente online, uma vez que a id não aposta nesse tipo de distribuição para os seus maiores títulos.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários