Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rage pode ter vários discos na 360

Campanha num e outro para o multiplayer.

Numa entrevista com o site Shacknews, Todd Hollenshead da id Software falou numa abordagem que podem vir a utilizar para minimizar a troca de discos na versão Xbox 360 de Rage.

"Provavelmente vamos ter dois DVDs de certeza, e a questão é, vai o multiplayer estar num disco em separado ou não?" disse Hollenshead.

"Não faz sentido um jogador trocar esse disco no multiplayer, certo? É um falhanço. Eles tem que manter um disco dentro durante o multiplayer, simplesmente colocamos todo o conteúdo multiplayer num DVD?"

Pode ser uma ideia que vai agradar a muitos mas no entanto, Hollenshead dá a entender durante a entrevista que o número final de DVDs para a versão Xbox 360 de Rage ainda não está definido, ponderando, "Vamos ter que ir para três?"

Com certeza que os jogadores Xbox 360 não se importam de trocar seja lá qual for o número de discos, desde que a qualidade chega a 10.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rage

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários