Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quantum Theory promete surpreender

Koei diz que não será clone de Gears of War.

Yoshiki Sugiyama, presidente da Tecmo Koei, acredita que Quantum Theory irá surpreender os jogadores habituais do género de shooters, principalmente aqueles que não esperam nada de novo no título.

Em entrevista concedida ao CVG, Sugiyama afirmou, em alusão às semelhanças do jogo com Gears of War que, "Apesar do título ter semelhanças a um mundo pós-apocalíptico habitado por guerreiros fortes, é a cooperação entre os nossos dois personagens que faz com que Quantum Theory seja tão especial."

"O facto de teres de manipular fisicamente este companheiro e espectacular acrobata, enquanto executas os teus próprios assaltos, apresenta uma nova e interessante mecânica.... e naturalmente o campo de batalha muda e modifica-se sempre."

Sugiyama acrescentou também que, "Se os jogadores pensam que sabem o que lhes espera, se pensam que Quantum Theory será mais um shooter, então vão surpreender-se."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Quantum Theory

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários