Publicidade de Splinter Cell corre mal

Actor contratado aponta arma às pessoas.

Numa tentativa de publicitar Splinter Cell Conviction, um actor contratado apontou uma arma falsa às pessoas que estavam num bar em Auckland's Viaduct Basin, na Nova Zelândia. Quando as pessoas viram a arma, procuraram proteger-se imediatamente, pois pensavam que a arma era verdadeira.

Este evento levou algumas pessoas assustadas a chamarem o esquadrão da polícia. Felizmente, a polícia apercebeu-se que a arma era falsa, e o actor saiu ileso.

Esta "campanha publicitária" estava a cargo da Monaco Corporation, uma parceira de negócios da Ubisoft na Nova Zelândia. A Monaco Corporation disse que outra empresa publicitária foi contratada por eles e que não sabiam que uma arma ia ser usada.

"Foi só publicidade que correu mal", disse um representante da Monaco Corporation. Cliquem aqui para verem a notícia original reportada pelo Nzherald.co.nz.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários