Jogos da PS5, incluindo todos os exclusivos, first-party e outros jogos confirmados

Tudo que sabemos sobre o alinhamento para a PlayStation 5.

Com o anúncio da PS5 e o seu lançamento no Natal de 2020, estamos agora na posição de questionar a que jogos teremos acesso na PlayStation 5.

Existem apenas alguns jogos oficialmente confirmados para a PS5 neste momento, mas temos uma ideia sobre quais títulos é que vão aparecer eventualmente na nova consola da PlayStation.

Nesta página vais encontrar tudo o que sabemos sobre os jogos oficialmente confirmados para a PS5 e quais os jogos que acreditamos que vão ser eventualmente lançados para a consola. Confere também PS5 - Lancamento, Specs e Retrocompabilidade para saberes mais informações sobre a PlayStation 5.

Nesta página:

Todos os jogos exclusivos (consola) e first-party da PS5 confirmados até agora

Aqui estão os jogos first-party, isto é, feitos pelos próprios estúdios da Sony, e jogos exclusivos, que apenas estarão disponíveis na PS5, que foram anunciados até agora para a PlayStation 5:

  • Godfall - um jogo role-play de fantasia focado em combates corpo-a-corpo na terceira pessoa e de caça ao loot. Está a ser desenvolvido pela Counterplay e será publicado pela Gearbox Software. Está previsto para o final de 2020.

Outros jogos confirmados para a PS5

Em baixo vais encontrar outros jogos confirmados para a PS5. Estes jogos serão lançados para múltiplas plataformas, incluindo PC, Xbox Series X e consolas da geração anterior.

  • The Lord of the Rings: Gollum - este jogo segue as aventuras de Gollum, à medida que a influência malfada do Anel e as remeniscências de Sméagol lutam pela sua mente. Está a ser desenvolvido pela Daedalic Entertainment e será lançado em 2021. As versões PS5 e Xbox Series X foram confirmadas no início de Janeiro.
  • Gods & Monsters - um jogo de acção / aventura baseado na mitologia Grega em que terás de salvar deuses gregos. Desenvolvido pela Ubisoft, ainda não tem data de lançamento anunciada. A confirmação da versão para a PS5, bem como outros títulos da Ubisoft, chegou numa conferência da Ubisoft com os seus investidores.
  • Tom Clancy's Rainbow Six - mais um jogo desenvolvido pela Ubisoft. É o título mais recente da série de tiros Tom Clancy's.
  • Watch Dogs Legion - é o terceiro jogo da série Watch Dogs, desenvolvida pela Ubisoft. Neste jogo serás um hacker do grupo DeadSec e vais lutar contra o regime autoritário do Reino Unido.
  • Warframe - este é o primeiro jogo free-to-play confirmado para a PS5. No seu relatório financeiro mais recente, a Leyou Technology (que pertence à Digital Extremes, a produtora de Warframe), confirmou os planos de expandir Warframe para as consolas de próxima geração.
  • Quantum Error - É um jogo de acção e terror na primeira pessoa confirmado para a PS5 (e também para a PS4). Por enquanto ainda não tem data de lançamento.
  • MicroMan - Um jogo de acção e aventura focado num homem que durante o seu trabalho num laboratório é encolhido até ficar do tamanho de uma formiga.
  • Assassin's Creed Valhalla - O novo jogo da saga Assassin's Creed será lançado para a PS5. Trata-se de um jogo cross-gen e, por isso, também vai existir uma versão para a PS4. O jogo leva-nos para a Grã-Bretanha durante as invasões dos Vikings.

À procura de mais informação sobre a PS5? Então confere as nossas páginas com a as specs oficiais da PlayStation 5, os jogos confirmados para a PlayStation 5 e o que sabemos sobre o comando da PlayStation 5.

Jogos PS5 não confirmados, mas prováveis

Actualmente ainda não sabemos muito sobre os jogos que estão a caminho da PS5 visto que ainda há muitos títulos por confirmar. Apesar disto, podemos tentar adivinhar quais são os jogos que vão aparecer na PlayStation 5.

Esses jogos são:

  • O novo projecto da Bluepoint Games, os produtores do remake de Shadow of the Colossus para a PS4. "Estamos a trabalhar num grande jogo neste momento," disse Marco Trush, presidente da Bluepoint Games, numa entrevista com o Wired. Também sabemos que este novo projecto é mais do que um remake.
  • Elder Scrolls 6 vai definitivamente aparecer na PS5. A única questão é quando? Por enquanto a Bethesda permanece em silêncio acerca do próximo jogo da série The Elder Scrolls.
  • Starfield, o RPG de aventura da Bethesda no espaço, ainda tem alguns anos de produção pela frente, tornando-o num excelente candidato para um jogo da próxima geração..
  • Não nos esquecemos das franquias anuais e jogos de serviço. Os novos jogos das séries Call of Duty, FIFA, Madden e por aí fora vão aparecer garantidamente na PS5. É altamente provável que Fortnite também tenha versão para a PS5, mas vamos ter que esperar por um anúncio oficial.

Queres mais detalhes? Confere PS5 - Lancamento, Specs e Retrocompabilidade para saberes mais informações sobre a PlayStation 5.


Diverso Merchandise PlayStation
Lampada Multicolor Símbolos PlayStation Sweatshirt PlayStation Jogo de cama PlayStation

=> Lampada multicolor símbolos PlayStation (Amazon) (Ver)

=> Swatshirt PlayStation (Amazon) (Ver)

=> Jogo de cama PlayStation (Amazon) (Ver)

PlayStation Cap Caneca PlayStation Sweatshirt PlayStation com caracteres japoneses

=> PlayStation Cap (Amazon) (Ver)

=> Caneca PlayStation (Amazon) (Ver)

=> Sweatshirt PlayStation com caracteres japoneses (Amazon) (Ver)


Salta para os comentários (69)

Sobre o Autor

Lottie Lynn

Lottie Lynn

Guides Writer

Lottie Lynn is Eurogamer's guides writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.

Conteúdos relacionados

Atriz que faz de Abby em The Last Us Part 2 com ameaças de morte

Laura Bailey mostra mensagens de ódio no Twitter.

Horizon: Zero Dawn ganha data no PC e novo trailer

Vê todas as novidades desta versão.

Dirt 5 na PlayStation 5 também com 120fps

Codemasters confirma performance idêntica à Xbox Series X.

Também no site...

Dirt 5 na PlayStation 5 também com 120fps

Codemasters confirma performance idêntica à Xbox Series X.

Atriz que faz de Abby em The Last Us Part 2 com ameaças de morte

Laura Bailey mostra mensagens de ódio no Twitter.

Xbox Series X e PS5 com qualidade visual ao cinema

Epic Games continua a elogiar o Unreal Engine 5.

Comentários (69)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários