Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo DLC de Fable 2 será lançado dentro de semanas

Molyneux abre também o apetite para Fable 3.

Depois de Peter Molyneux, chefe do estúdio Lionhead, ter confirmado que Fable II vai receber mais conteúdos agora chegou a vez de revelar mais alguns detalhes sobre isso.

Molyneux contou à Kotaku, durante a Game Developers Conference, que o próximo conteúdo descarregável intitulado de "See the Future" vai ser lançado dentro de semanas.

"É um pouco mais virado para a história do que o primeiro. E vai responder a algumas questões, se fores um verdadeiro fã de Fable vai-te agradar. Começa por te abrir o apetite e a dar-te dicas sobre aquilo que vai começar a acontecer no mundo de Albion e sobre aquilo que acontecerá no futuro," disse ele.

"Se levarmos a série ainda mais longe, a partir de Fable II, eu não estou a anunciar nada, mas se tu jogares a 'See the Future', vais ter um cheirinho sobre aquilo que se vai passar," acrescentou ele dando indicações de que já está a desenvolver Fable III.

Molyneux disse também que, "a Lionhead não pode ser pensada apenas por ter feito Fable," e "está a trabalhar arduamente noutra coisa" que ainda não foi revelada.

"A regra é que temos que ter algo para mostrar, para provar que isso existe. Os dias dos elevados conceitos de media já lá vão e ainda bem que assim é."

Read this next