Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Prototype vai-se focar apenas no modo single-player

Modo multijogador não foi incluído por questões técnicas.

Tim Bennison, produtor executivo de Prototype, confirmou que o jogo não vai incluir um modo multijogador por questões de ordem técnica, pelo menos na versão que será lançada neste Verão, mais concretamente no dia 12 de Junho.

Bennison também esclareceu ao site VG247 que Prototype é uma experiência 100% individual, algo que irá contribuir para gerar um ambiente muito especifico no âmbito do tipo de jogo que desenvolveram. O produtor executivo quis também deixar claro que a ausência do modo multijogador serviu para que a equipa técnica tivesse mais tempo para trabalhar nas habilidades de Alex Mercer, protagonista do jogo.

"O principal benefício de nos forcarmos exclusivamente no modo a solo é que a equipa teve tempo para maximizar os poderes e as habilidades de Alex nos combates."

No início do ano Bennison declarou que a equipa técnica estava a estudar a possibilidade de incluir ou prescindir de um modo online. Agora pelos vistos a decidiram-se por não incluir um modo online.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Prototype

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários