Tim Bennison, produtor executivo de Prototype, confirmou que o jogo não vai incluir um modo multijogador por questões de ordem técnica, pelo menos na versão que será lançada neste Verão, mais concretamente no dia 12 de Junho.

Bennison também esclareceu ao site VG247 que Prototype é uma experiência 100% individual, algo que irá contribuir para gerar um ambiente muito especifico no âmbito do tipo de jogo que desenvolveram. O produtor executivo quis também deixar claro que a ausência do modo multijogador serviu para que a equipa técnica tivesse mais tempo para trabalhar nas habilidades de Alex Mercer, protagonista do jogo.

"O principal benefício de nos forcarmos exclusivamente no modo a solo é que a equipa teve tempo para maximizar os poderes e as habilidades de Alex nos combates."

No início do ano Bennison declarou que a equipa técnica estava a estudar a possibilidade de incluir ou prescindir de um modo online. Agora pelos vistos a decidiram-se por não incluir um modo online.

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Prototype

Arma de destruição em massa!

Assiste ao trailer de Prototype para a PS4 e Xbox One

Só chega à PS4 na próxima semana.

Prototype 1 e 2 chegaram à Xbox One

Parece que é um simples re-lançamento, e não uma remasterização.

Spider-Man recebe nova publicidade no Japão

Pequeno teaser de 40 segundos.