Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project Offset cancelado

Um promissor FPS não verá a luz do dia.

Lembram-se de Project Offset? Se sim, é com alguma tristeza que recebemos a notícia que o jogo foi cancelado, após produção de cinco anos.

Project Offset era um promissor FPS, com uma qualidade visual muito acima dos padrões actuais. Aos poucos, o estúdio Offset Software foi revelando pequenos vídeos, onde demonstrava a tecnologia em desenvolvimento, sendo o mais recente o vídeo do gigante cego, a o trailer do GDC-09.

Em 2008 a Intel comprou a Offset Software, e o jogo continuou a ser desenvolvido.

Mas agora a Intel anuncia que fechou a Offset Software, e consequentemente o projecto de longa data deverá ir pelo mesmo caminho.

No entanto, Sam McGrath, fundador da Offset Software já criou um novo estúdio, chamado de Fractiv LLC.

O site BigDownload contactou Sam McGrath sobre o futuro do Project Offset, e o mesmo respondeu que em breve irão falar sobre o fecho do estúdio e o que acontecerá ao jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project Offset

Xbox 360, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários