Project Natal é um passo maior que o Move

Diz Peter Molyneux à Eurogamer.

Os nossos colegas em Inglaterra tiveram a oportunidade de entrevistar Peter Molyneux, actual Director Criativo Europeu da Microsoft Games Studios, onde teceu afirmações à cerca do novo PlayStation Move.

Confrontado sobre a pergunta, "Já viu algo sobre o novo PlayStation Move", Peter Molyneux respondeu, "Sim tenho visto alguma coisa. Não estamos realmente surpreendido, pois não? Quero dizer, na E3 do ano passado vimos que eles tinham uma varinha, e isso era o que eu esperava. Parece que eles deram um passo em frente, mas não é um passo tão grande como o Natal"

No ponto de vista pessoal, Peter Molyneux acredita que o PlayStation move irá atrair mais o hardcore gamer do que o mercado casual. Mas que admite como designer que era algo que gostaria de experimentar. Mas como consumidor acha que fica confuso com tantos dispositivos de controlo de movimentos.

Falando mais sobre o Natal, Peter Molyneux acredita que o sucesso estará na forma que os criadores farão uso da tecnologia.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários