Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Project Natal e sensor de movimentos da PS3 não vão derrubar a Wii"

Mais declarações do analista Michael Pachter.

Um dos grandes destaques das conferências desta E3, quer da Sony quer da Microsoft, foi a apresentação dos seus respectivos controlos baseados nos movimentos, onde foi revelado um novo controlador e o Project Natal, respectivamente.

A Nintendo já se pronunciou sobre o anuncio destes dois novos modos de controlar os jogos e parece não estar preocupada, Miyamoto disse mesmo sentir-se lisonjeado por estas duas companhias estarem a seguir o mesmo caminho da Nintendo.

No entanto agora chegou a vez de Michael Pachter dizer o que a sua companhia pensa em entrevista à Edge, onde afirmou que a Nintendo vai continuar a ter a posição de líder ainda durante muito tempo.

"Nós não esperamos que a Nintendo Wii perca a sua posição de liderança," disse Pachter. Ele disse também que o Project Natal da Microsoft está mais virado para se tornar numa melhoria no interface da dashboard do Xbox Live, e que o novo controlador da Sony é apenas uma imitação invejosa do Wiimote.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Burnout Paradise

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários