Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes de Professor Layton and the Devil's Flute

O primeiro de uma nova trilogia.

Depois das notícias que nos davam conta do novo Professor Layton and the Devil’s Flute, chegam agora informações adicionais que nos revelam um pouco mais do título.

Akihiko Hino da Level-5 revelou que com The Last Time Travel fecharam a trilogia e estavam muito reticentes quanto à criação de um novo jogo, mas como durante o seu desenvolvimento muitos fãs perguntaram se realmente seria o final, a equipa teve aí a inspiração necessária para criar uma nova trilogia.

Professor Layton and the Devil’s Flute decorre numa cidade na qual um monstro surge sempre que uma flauta é tocada e decorre 3 anos antes do original, numa altura em que o professor ainda não conhecia Luke. Uma nova personagem feminina chamada Remi Altava vai surgir e vai ter um papel importante.

O jogo vai ser lançado no próximo Outono e está ligado ao filme de Professor Layton chamado Eternal Songstress, sendo que o filme é uma continuação da história do jogo.

Akihiko Hino também revelou que nesta nova trilogia vamos ter mais puzzles e truques que percorrem os três jogos. Hino também acredita que a longevidade destes títulos vai ser maior e a equipa está-se a desafiar a si mesma pois não querem que os jogadores joguem a mesma coisa vezes sem conta.

Read this next