Primeiros detalhes do novo Aliens vs Predator

Desenvolvimento já está num estado avançado.

Apesar da atenção ter estado sempre focada em Aliens: Colonial Marines da Gearbox, um jogo que tanto está em desenvolvimento como logo a seguir já está cancelado, a Rebellion tem estados a trabalhar num novo jogo de Aliens vs Predator para as plataformas PC, Xbox 360 e PS3.

Pelos vistos o jogo já se encontra num estado de desenvolvimento bastante avançado, prova disso são os primeiros detalhes concretos que foram revelados nas mais diversas revistas da especialidade europeias.

Jason Kingsley, fundador da Rebellion, confirmou que o jogo vai oferecer a possibilidade de se jogar com três raças diferentes, tal como seria de esperar: Aliens, predadores e marines. Cada uma terá as suas próprias habilidades e ataques, e vão contar com a sua própria campanha para um jogador.

O jogo, tal como Kingley referiu na revista PSW, vai transportar os jogador para 30 anos após os acontecimentos em Aliens num novo planeta. A intenção da equipa é explorar ao máximo o potencial das consolas actuais, fazendo coisas que não seriam possíveis nos jogos anteriores, mas mantendo os elementos chave dos mesmos.

Para já não foi confirmada uma data de lançamento em concreto, mas Aliens vs Predator deverá ser lançado no próximo ano.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Aaron Greenberg diz que a Xbox acredita nas gerações

"Gerações de jogos que correm na mais recente consola."

Revelado teaser de Baldur's Gate 3

Terás mais novidades a 6 de Junho.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Minecraft Dungeons review - Diablo cúbico

Um jogo de entrada para o género dos dungeon crawlers.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários