Primeiros detalhes do modo multijogador de Uncharted 2

O destaque vai para o modo cooperativo para três jogadores.

ACTUALIZADO: A Sony oficializou e confirma-se que todas as informações sobre o modo multijogador de Uncharted 2 que descrevemos na manhã de hoje são verdadeiras.

Faltou-nos apenas acrescentar que o jogo vai contar com um modo cinema que vai permitir que os jogadores gravem as suas partidas e que mudem as câmaras de jogo, para mais tarde reverem o seu desempenho.

Vai também ser possível conectarem-se ao site oficial do jogo que irá oferecer estatísticas e tabelas de classificações.

Uncharted 2: Among Thieves vai ser lançado no final do ano para a PlayStation 3.

ORIGINAL: Nestes últimos dias temos contado com uma série de rumores sobre a inclusão de modos multijogador em Uncharted 2: Among Thieves no entanto parece que foi finalmente confirmado que o jogo vai mesmo contar com eles.

Apesar da Sony dar a conhecer oficialmente esta característica apenas a partir das 17H00 (hora de Portugal Continental), já são vários os sites que disponibilizaram as primeiras imagens da vertente multijogador, assim como os primeiros detalhes dos modos que o jogo vai oferecer.

Sendo assim ficámos a saber que Uncharted 2 vai contar por um lado com um modo de jogo para até três jogadores, oferecendo uma história e desenvolvimento das missões diferente do que os jogadores vão encontrar no modo single-player. Neste modo os três jogadores vão ter que se ajudar mutuamente para ultrapassar os mais diversos obstáculos e inimigos.

Como já é habitual neste tipo de modos os jogadores vão também contar com um modo Deathmatch, onde poderão participar até 10 jogadores em equipas de cinco contra cinco. Neste modo, o objectivo será eliminar os adversários, mas para isso teremos que demonstrar as nossas habilidades explorando os cenários para encontrarmos as melhores armas e equipamento para o nosso personagem.

Haverá também um modo ao estilo de Capture the Flag, só que aqui será mais capturar o tesouro. O objectivo será roubar os tesouros e relíquias das equipas contrárias.

Relembramos novamente que por enquanto a Sony ainda não se pronunciou oficialmente a respeito destas primeiras informações, pelo que nada melhor do que esperarmos mais umas horas para sabermos se isto de facto se confirma.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 - Eis os nomeados

Já escolheste os vencedores?

Nintendo Black Friday - Promoções digitais arrancam a 22 de Novembro

Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Dragon Ball FighterZ e mais.

The Lord Of the Rings Season 2 confirmada

Mesmo antes da estreia da primeira.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários