Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de God of War 3

Revista norte-americana abre o livro.

A revista norte-americana Game Informer revelou no seu último número os primeiros detalhes de God of War III, o primeiro jogo da saga na Playstation 3 e que já é um dos jogos mais aguardados pelos possuidores da consola.

De acordo com a revista, neste novo jogo vamos poder ver um máximo de 50 inimigos no ecrã contra os quinze das anteriores versões da Playstation 2. O poder gráfico da Playstation 3 também vai-se fazer notar no número de polígonos que vão dar forma a Kratos. Enquanto que em God of War II o personagem fazia uso de 5 mil polígonos, neste novo jogo vamos ver Kratos quatro vezes mais detalhado, ou seja, composto por 20 mil polígonos.

A publicação para além de revelar alguns detalhes de como Kratos vai poder montar algumas criaturas, como por exemplo um Ciclope, e de que contra todos os rumores, o jogo não terá um modo multijogador, foi também revelado que os inimigos desta vez vão ser mais inteligentes, e que em certas ocasiões vão ser liderados por um comandante que lhes dará ordens.

Embora os inimigos continuem a ser diferenciados por tipos, estes vão ter pequenas diferenças entre si. Por exemplo, ao enfrentar um grupo de esqueletos o jogador poderá deparar-se com inimigos visualmente diferentes, apesar de contarem com os mesmos poderes.

Os jogadores agora também vão poder contar com armas um pouco melhores e cada uma delas não vai ter apenas uma grande variedade de combinações de golpes, mas também vai oferecer estilos de luta distintos.

Por último, em God of War III haverá mais lutas contra bosses finais do que no primeiro God of War, mas menos do que em God of War II, e um dos grandes inimigos poderosos com que Kratos irá medir forças será Hades, o Deus dos mortos.

Infelizmente a revista não revelou quando é que God of War III vai ser lançado na Playstation 3. Vamos ficar a aguardar por mais novidades que deverão ser reveladas no final desta semana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War III

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários