Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Deus Ex 3

Jogo será uma prequela.

Tal como tínhamos noticiado no início do mês passado, a edição deste mês da revista britânica PC Zone trouxe consigo mais detalhes sobre Deus Ex 3.

Sendo assim ficámos a saber que este terceiro jogo da série Deus Ex é na verdade uma prequela, uma vez que o jogo passa-se em 2027, ou seja, anos antes dos acontecimentos dos dois primeiros jogos. E que apesar de Warren Spector e Harvey Smith não estarem envolvidos no argumento do jogo, eles deram total apoio a Shelton Pacotti, actual escritor do jogo.

A Eidos Montreal, responsável pelo desenvolvimento do jogo, diz ter ouvido as criticas dos fãs sobre Deux Ex: Invisible War e promete corrigir alguns erros, entre os quais, os que dizem respeito às limitações das munições.

Por outro lado haverão também mudanças no que diz respeito à série, fazendo deste projecto um jogo mais virado para a acção um pouco ao estilo do que faz Gears of War, em que o combate se foca mais na acção do jogador do que nas estatísticas, e onde haverá um novo sistema de cobertura furtivo e um novo sistema de auto-regeneração para os danos.

Como já vem sendo habitual neste tipo de jogos, os jogadores vão poder melhorar as armas, melhorar as capacidades do personagem, andar livremente pelos cenários e fazer diferentes escolhas que irão ter consequências diversas ao longo do jogo.

Infelizmente a Eidos não revelou datas, dizendo apenas que Deus Ex 3 deverá ser lançado no próximo ano para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Ficamos então a aguardar ansiosamente por mais novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Human Revolution

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários