Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Dead Space 2

Confirmado modo multijogador online.

Graças à revista norte-americana Game Informer ficámos a conhecer os primeiros detalhes de Dead Space 2, sequela recentemente anunciada deste survival horror de acção criado pela Visceral games.

Dead Space 2 vai-se passar três anos após os acontecimentos do jogo original, situando-nos agora numa estação espacial que tem como nome Sprawl.

Sabe-se também que esta sequela vai apostar ainda mais na vertente de terror, com Isaac a ter que enfrentar situações e inimigos que imprevisíveis.

Sobre a estação Sprawl foi revelado que ela foi construída ao redor dos fragmentos de uma das luas de Saturno, estando dividida em diversas áreas diferentes, com um tamanho considerável, incluindo até zonas residenciais com escolas, igrejas e lojas.

Isaac Clark, protagonista do jogo, agora pode saltar através do espaço, podendo alterar a direcção enquanto flutuamos, e a nível do argumento Isaac vai ter linhas de diálogo onde podemos ouvi-lo a falar.

Por fim foi confirmado o que já se tinha vindo a falar há várias semanas em forma de rumor, Dead Space 2 vai incluir um modo multijogador online. Infelizmente não foram revelados detalhes específicos sobre este modo, mas a equipa garante que será um modo divertido com o toque estratégico para desmembrar os nossos amigos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Space 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários