Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Dante´s Inferno

Jogo é uma mistura de God of War com Dead Space.

A revista britânica PSM3 revelou os primeiros detalhes referentes ao jogo de acção da EA Redwood Shores, Dante´s Inferno, que deverá ser lançado neste Outono.

Descrito na revista como sendo uma mistura de Dead Space com God of War, Dante´s Inferno aparentemente vai buscar a atmosfera e ambiente de Dead Space e mistura isso com a jogabilidade de God of War.

Os controlos de jogo e a mecânica também são idênticos aos de God of War, onde com o stick analógico esquerdo controlamos o movimento do personagem, com o stick direito esquivamo-nos, com o botão quadrado fazemos ataques rápidos e fracos e com o triângulo fazemos ataques fortes.

Ao segurar o botão R1 e atacar com o quadrado, a personagem Dante atira o inimigo para o ar, possibilitando fazer combinações de golpes aéreos. Com o botão circulo podemos fazer os mais variados tipos de acções como abrir baús.

O jogo vai também contar com acções cinemáticas, como por exemplo escalar um monstro gigante, onde para chegarmos ao topo vamos ter que pressionar uma determinada sequência de botões enquanto a acção decorre.

Apesar do jogo ser bastante parecido com God of War a revista elogia Dante´s Inferno pelo seu ambiente medonho e cenários infernais.

A publicação confirmou apenas que o jogo vai ser lançado na Playstation 3, mas uma vez que se trata de um jogo da Electronic Arts, é bem provável que Dante´s Inferno seja lançado também na Xbox 360 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dante's Inferno

PS3, Xbox 360, PSP

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários