Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiro trailer de Project Trico

Novo trabalho da Team Ico.

ACTUALIZADO: Segundo o site VG247 conseguiu apurar com uma fonte anónima, este trailer de Project Trico, o terceiro projecto da Team Ico, é real e o que vemos já tem cerca de um ano.

Esta mesma fonte disse que por isso mesmo, o avanço desde então não foi o suficiente para permitir que o jogo seja apresentado na E3. Algo que certamente vai deixar os mais ansiosos desconsolados.

ORIGINAL: Até à data os fãs da Team Ico e das suas criações aguardam com imensa ansiedade para descobrir qual o seu terceiro projecto que está a ser desenvolvido para a Playstation 3 mas praticamente nada se sabe.

Fumito Ueda revelou na GDC que o novo jogo tem uma essência muito perto da de ICO e para além de uma imagem de uma corrente, isto é quase tudo o que se sabe.

No entanto, o site Playstation LifeStyle apresenta o que diz ser o primeiro trailer do Project Trico, o nome do novo jogo da Team Ico ainda em desenvolvimento. Podemos também ler, que esta parece ser uma versão antiga do jogo.

No trailer vemos um jogo que relembra quase de forma imediata ICO. Um rapaz semelhante ao protagonista de ICO a correr por uma torre, com cores e design que relembram os trabalhos da Team Ico. Uma criatura também surge no vídeo para ajudar o rapaz sugerindo que possivelmente existem elementos de cooperação entre ambos.

Sem qualquer confirmação oficial, muitos podem colocar em causa a veracidade do trailer mas para descobrir com todas as certezas vamos ter que aguardar por informações oficiais por parte da Sony.

Primeiro trailer do novo projecto da Team Ico?

Read this next