Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiras informações sobre The Witness

Próximo jogo do criador de Braid.

Gostaram de Braid? Então preparem-se para o novo jogo de Jonathan Blow, The Witness.

Foi revelado ontem no blog dedicado ao jogo The-witness, as primeiras informações e imagens. Poderão ver as primeiras imagens na galeria do jogo.

De acordo com o blog, o jogo será de exploração e solucionar puzzles numa ilha desabitada. Numa entrada de blog, Jonathan Blow afirma que, "Nos últimos anos, a tecnologia gráfica nos jogos tem sido impulsionada pelos shooters". Dizendo que se olha muito para o aspecto técnico, nomeadamente pelo uso de luzes dinâmicas, efeitos de partículas, sombras e de técnicas como o bump mapping.

Como será The Witness? Jonathan diz, "Para o The Witness, queremos desenvolver um estilo gráfico que dê valor à simplicidade".

Pelas imagens mostradas, vemos um corredor onde o jogo irá ter início, com uma porta ao fundo, e com as questões, "Quem és tu? Porque estás num corredor escuro? O que é aquele painel brilhante?" Quem jogou Braid, saberá o que contar em The Witness.

Mas de acordo com Jonathan Blow, o jogo apenas sairá em fins de 2011, para diversas plataformas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witness

iOS, PS4, Xbox One, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários