Versão PC de Street Fighter IV neste Verão

Sucesso nas consolas excede todas as expectativas.

A Capcom através do seu vice-presidente Christian Svensson confirmou à Videogamer que a versão para PC de Street Fighter IV será lançada neste Verão.

Este também revelou que estão em negociações com a Mad Catz para fazer alguns pacotes que incluam um gamepad mais o jogo Street Fighter IV.

Christian Svensson refere que "o que é interessante é que os comandos das consolas também são compatíveis com o PC. Nós podemos, e estou em conversações com a Mad Catz para descobrir como poderemos fazer alguns pacotes com os comandos mais o Street Fighter IV PC."

Svensson também revelou que as versões do jogo para Xbox 360 e PS3 estão a exceder todas as expectativas.

"Estamos deliciados, colocamos a fasquia bem alta quanto às nossas previsões e estamos a exceder esses números por larga margem. Estamos realmente muito satisfeitos. É fenomenal que Street Fighter IV está aqui para ajudar a revitalizar este género de jogo. Tem sido recebido muito melhor do que estávamos à espera."

Depois da versão para as consolas, Street Fighter IV prepara-se para invadir o mercado PC, tornando-se incondicionalmente num dos jogos com mais sucesso neste início de 2009.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários