Previsões da Capcom para os seus jogos

RE5 Alternative, Dark Void, Darkside Chronicles.

A Capcom publicou um relatório no qual revela quais os seus jogos que mais venderam na primeira metade do ano e quais as suas previsões para os jogos que vai lançar na segunda metade do ano fiscal.

O título da Capcom que mais vendeu na primeira metade do ano foi Monster Hunter 3, com 1.1 milhões de unidades enviadas para as lojas somente no Japão. Monster Hunter Portable 2nd G ficou em segundo lugar com 900,000 unidades vendidas no Japão, 150,000 na América do Norte e 250,000 vendidas na Europa.

Apesar das vendas de Monster Hunter fora do Japão não terem estado à altura das expectativas, a Capcom vai colocar ênfase nos mercados estrangeiros para o resto do ano. A companhia espera que as vendas fora do Japão possam corresponder a 75% do seu negócio.

Para a segunda metade do seu ano fiscal, a Capcom espera que Lost Planet 2, previsto chegar à PlayStation 3 e Xbox 360 durante o Inverno de 2009 em todo o mundo, venda cerca de 3.7 milhões de unidades. Dark Void é o segundo jogo na lista de expectativas para a Capcom que acredita que o jogo venda 1.3 milhões de unidades quando chegar à Xbox 360 e PlayStation em Janeiro de 2010.

Super Street Fighter IV chega na Primavera de 2010 e a Capcom prevê que venda 1.1 milhões de unidades enquanto que para Resident Evil: The Darkside Chronicles, a companhia espera vendas na ordem das 800,000 unidades. Em último lugar está Resident Evil 5 Alternative Edition para a PlayStation 3, que chega na Primavera de 2010, cujas previsões de vendas apontam para 300,000 unidades.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

ArtigoQual a sensação de jogar The Last of Us: Part 2?

As nossas primeiras impressões da versão final.

Codemasters adquire a licença WRC

Acordo de 5 anos arrancará em 2023.

David Ayer diz que o seu Suicide Squad foi transformado numa comédia

A sua versão tinha inspirações nos filmes de Nolan.

Minecraft Dungeons terá crossplay

Primeiro DLC chegará em Julho.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários