Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pré-reservas de L4D2 o dobro das do original

Valve confiante mesmo com a controvérsia.

A Valver revelou aos nossos colegas Ingleses da Eurogamer que as pré-reservas para Left 4 Dead 2 já são o dobro do número registado para o original por esta altura.

Doug Lombardi da Valve revelou à Eurogamer que, "As nossas pré-reservas estão actualmente no dobro daquelas que estavam para Left 4 Dead 1 a este tempo do lançamento. Estamos a cerca de 20 semanas ou algo assim."

"Estamos a ver grande entusiasmo por parte dos vendedores", acrescentou, "da EA, e a imprensa chamou-lhe o jogo multiplayer da E3."

Lombardi também abordou a controvérsia que se gerou na comunidade que acusa a companhia de quebrar a sua promessa de criar conteúdos extra para o original, colocando essas ideias juntas para criar uma sequela rapidamente.

"Eu penso que existiu um pouco de confusão que criamos sem intenção ao anunciar a sequela e não ter a história completa pronta: anunciar e não dizer, ainda existe muita coisa a ser feita para Left 4 Dead 1, e as mod tools vão funcionar em ambos os jogos", explicou Lombardi.

"Eu penso que, com o passar do tempo, o pessoal vai ver o que estamos a preparar, e existe mais a ser dito em termos do que está para vir para ambos os jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Left 4 Dead 2

Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários