Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Power Gig: Rise of the SixString anunciado

Controlador é uma guitarra com seis cordas.

A Seven45 Studios, anunciou que está a desenvolver um jogo para a PS3 e Xbox 360 que se insere no género musical, e que vai utilizar a Real Six String Guitar como controlador.

Power Gig: Rise of the SixString transportará os jogadores para um novo universo com a sua própria mitologia, politicas, heróis e vilões, um lugar aonde a música reina.

O controlador vai agradar a todos os tipos de jogadores, hardcore ou casual, quem sabe tocar guitarra e quem não sabe, ninguém irá ficar de fora. Existem dois tipo de jogo, o tradicional em que temos de corresponder às teclas apresentadas no ecrã, e o Power Gig, em que podemos tocar com acordes, que exige colocações especificas dos dedos nas cordas.

À medida que os jogadores forem progredindo no jogo, irão se sentir mais confortáveis com uma guitarra genuína, compreendendo alguns aspectos fundamentais de tocar guitarra na vida real.

Power Gig: Rise of the SixString vai ser lançado neste Outono. A Guitarra de seis cordas terá a sua estreia pública hoje no GDC 2010.

Podem ver as primeiras imagens na nossa galeria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Power Gig: Rise of the SixString

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários