Portugal vai poder competir no Torneio de Street Fighter IV

Jogadores portugueses vão competir com os jogadores espanhóis.

A Capcom anunciou que o Torneio Oficial de Street Fighter IV vai marcar presença na Península Ibérica, pois os jogadores de Portugal e Espanha vão poder competir entre si dentro do mesmo bloco. O torneio vai estar disponível até ao dia 31 de Maio e qualquer jogador pode registar-se.

Esta competição vai tentar encontrar o Mestre Supremo Europeu de Street Fighter. Esta combinação de países vai contar também com a Irlanda que vai competir na final do Reino Unido, com o bloco formado pela Escandinávia, Áustria e Suíça que irão disputar as finais da Alemanha e o bloco formado pela Bélgica, Luxemburgo e Holanda que irão participar nas finais da França.

Para participarem nesta competição vai ser necessário descarregarem o Championship Mode de Street Fighter IV que está disponível no Xbox Live de forma gratuita. Para além disso terão que registar a vossa GamerTag neste endereço.

Esta competição está disponível apenas para os possuidores da versão Xbox 360 de Street Fighter IV.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários