Porsche vai rolar em Assetto Corsa este ano

Vencedores de Le Mans juntam-se a um dos mais relevantes simuladores.

O simulador de condução Assetto Corsa vai contar com os veículos oficiais da germânica Porsche no próximo Outono, através de formato DLC para PC e versão consola.

Trata-se de uma conquista que vem valorizar o jogo da Kunos, com um reforço que não é fácil de sair do antro da Electronic Arts e da série Forza.

"Estamos muito orgulhosos com esta parceria com a Porsche e é fabuloso trazer a marca para o simulador", disse Marco Massarutto, da Kunos Simulazioni, ao anunciar a chegada dos carros da marca de Estugarda a Assetto Corsa.

"Este Outono, Assetto Corsa será o único título multi-plataformas a ter a licença Porsche num genuíno simulador de corridas".

"Os jogadores e os nossos fãs querem conduzir os carros Porsche de uma forma realista. É um privilégio e uma grande responsabilidade para nós. Estamos a trabalhar de perto com a POrsche visando uma reprodução fiel de cada modelo, e o facto de que a mesma simulação será usada pela Porsche em centros de corrida irá servir de alento à nossa equipa de modo a providenciar a melhor experiência virtual da Porsche.

Assetto Corsa foi lançado no final de 2014 e desde então que se tornou num dos melhores jogos de corrida para o PC. Estava previsto para este mês a versão consolas (PS4 e Xbox One) mas o lançamento passou para Agosto.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários