Porque foi Alone in the Dark adiado para a PS3?

Produtora explica.

Nour Polloni, produtora sénior de Alone in the Dark, explicou ao site videogamer.com a razão por detrás do adiamento da versão PlayStation 3 do seu aguardado jogo.

Sem conseguir se comprometer com uma data concreta, Polloni explica que já conseguíram por o jogo completo a correr na PlayStation 3, com todas as suas características e sem problemas. No entanto, a performance em termos de framerate não é do agrado da equipa.

Como a equipa não quer oferecer uma experiência mais fraca aos jogadores da Playstation 3, pretendem assegurar-se que conseguem oferecer a melhor experiência possível na consola Sony.

Polloni aproveitou também para falar sobre as dificuldades em desenvolver para várias plataformas. Criar um jogo especificamente para a PlayStation 3 não é difícil, o que é difícil é criar um jogo multiplataformas.

Adiado para a PlayStation 3 e sem data concreta, mas assegurado para este ano. No entanto os fãs Playstation 3 ficam com a confirmação que vão receber o mesmo conteúdos da versão Xbox 360.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários