Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Poppy Playtime Chapter 2 - Tudo o que sabemos sobre o regresso de Huggy Wuggy

Todas as informações sobre Poppy Playtime Chapter 2.

Poppy Playtime é um dos mais recentes sucessos dos últimos tempos no mundo dos videojogos, que se tem tornado viral em várias zonas de mundo.

Caso desconheças Poppy Playtime (mas, se estás aqui, de certeza que sabes do que estou a falar), este é um jogo que mistura elementos de terror e puzzle num só pacote: de forma resumida, terás de resolver uma série de quebra-cabeças numa fábrica de brinquedos. A contrapartida? Em determinados momentos do jogo, serás perseguido por Huggy Wuggy, uma gigantesca criatura azul.

Os jogadores aguardam ansiosamente a chegada de Poppy Playtime Chapter 2 - a continuação do original - e, neste guia, vamos compilar todas as informações que sabemos.

Poppy Playtime Chapter 2 - Tudo o que sabemos sobre o regresso de Huggy Wuggy

Poppy Playtime foi lançado em 21 de outubro e, no momento de escrita deste artigo, apenas um capítulo do jogo foi lançado. "A Tight Squeeze", o primeiro capítulo de Poppy Playtime, está atualmente disponível mas os fãs do jogo clamam por novas informações sobre a data de lançamento de Poppy Playtime Chapter 2.

A MOB Games já confirmou Poppy Playtime Capítulo 2, mas quando é que será lançado?

A data de lançamento de Poppy Playtime: Chapter 2 ainda não foi confirmada, mas poderá ser março de 2022. Passaram-se cinco meses entre a revelação de Poppy Playtime e o eventual lançamento do Capítulo 1; com base neste precedente, Poppy Playtime: Chapter 2 pode ser lançado no início do próximo ano.

Claro que, neste momento, tudo o que podemos fazer é especular, devido à falta de uma janela de lançamento oficial de Poppy Playtime: Capítulo 2. Outra possibilidade seria o lançamento do segundo capítulo em outubro de 2022, um ano após a edição original. Apesar desta tática poder maximizar as vendas, já que o jogo seria capaz de capitalizar mais uma vez a mania do terror no Halloween, parece-me pouco provável: tendo em conta o sucesso do primeiro capítulo, seria de esperar que a MOB Games lançasse Poppy Playtime: Chapter 2 o mais rapidamente possível.

Assim sendo, embora não saibamos a data de lanaçamento de Poppy Playtime Chapter 2, a MOB Games revelou como funcionará o próximo capítulo da série. Os jogadores poderão comprar o Chapter 2 como DLC de Poppy Playtime: Capítulo 1. Poppy Playtime: Chapter 2 custará $5, assim como o original, e todos os capítulos futuros.

Se estás ansioso por ser perseguido uma vez mais por Huggy Wuggy, terás então de aguardar porr mais informações e ser paciente. Sabemos que não é fácil!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários