Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Polyphony esteve atenta a Forza 3

Produtora retirou apontamentos do jogo durante a E3.

Pelos vistos quando a Polyphony Digital não estava a mostrar o seu Gran Turismo para a PSP ou a dar entrevistas, estava a ver o que os seus concorrentes directos tinham levado à E3.

Isto de acordo com Che Chou da Turn10, que escreveu no seu blogue sobre dois produtores da Polyphony que tinham visitado o expositor de Forza Motorsport 3 para tirarem apontamentos.

"Talvez a visita mais surpreendente foi quando dois produtores de Gran Turismo vieram pessoalmente experimentar Forza 3, retiraram cuidadosamente apontamentos, examinaram o nosso sistema de UI, tiraram fotos, e colocaram-nos directamente algumas perguntas muito interessantes," escreveu Chou.

"A razão para eu dizer que fiquei pessoalmente surpreendido é porque a PD não é conhecida por ser um estúdio que reconheça que existem mais jogos de condução sem ser os seus. O que explica a estagnação da série GT desde GT3. Por isso parece-me que afinal a concorrência é boa para o consumidor. Eu sei de facto que a Turn 10 nunca vai parar de evoluir os jogos de condução para o próximo nível."

Read this next