Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hub de Pokémon Unite - Tudo o que sabemos

Uma compilação dos nossos guias de Pokémon Unite.

Pokémon Unite é um MOBA lançado na Switch a 21 de julho de 2021, estando também agendado para Setembro de 2021 em dispositivos iOS e Android. O jogo tem provado ser um verdadeiro sucesso, com muitos fãs a tecerem grandes elogios ao modo 5v5 e à forma como a icónica saga encaixa perfeitamente no género MOBA.

De acordo com o site oficial de Pokémon, em Pokémon Unite,"os jogadores enfrentam-se em batalhas de equipa 5 contra 5. Durante as batalhas, os jogadores cooperam com os companheiros de equipa para capturar Pokémon selvagens, subir de nível e evoluir os seus próprios Pokémon, ao mesmo tempo que derrotam os Pokémon dos oponentes e tentam ganhar mais pontos do que a equipa adversária dentro do tempo concedido".

Como podes imaginar, existem uma série de sistemas em vigor em Pokémon Unite e várias informações que deves saber - desde as melhores builds de Pokémon, passando pelos melhores itens ou até mesmo os ranks, há muito que deves saber sobre este MOBA.

Por isso mesmo, nesta página, podes consultar todos os nossos guias de Pokémon Unite.

De cada vez que criarmos novos guias sobre Pokémon Unite, iremos então atualizar esta página. Desta forma, poderás estar sempre a par das novidades de Pokémon Unite!

Read this next