Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Unite - build de Gardevoir - melhores itens, ataques e estratégias

Como usar Gardevoir no Pokémon Unite.

Um poderoso Gardevoir irá ajudar-te a alcançar todo o potencial deste Pokémon Atacante em Pokémon Unite - o jogo MOBA de Pokémon.

Gardevoir é o primeiro Pokémon a ser lançado no Pokémon Unite desde o lançamento do jogo e, para criar uma boa build de Gardevoir, precisas de saber os melhores itens e movimentos para Gardevoir .

Abaixo, encontrarás as nossas recomendações para a melhor build de Gardevoir ou, se preferires usar um Pokémon diferente, visita o nosso guia dos Pokémon mais poderoso em Pokémon Unite .

Nesta página:

Ver no Youtube

Gardevoir build: As nossas recomendações para o melhor moveset de Gardevoir no Pokémon Unite

Gardevoir é classificado como um Atacante no Pokémon Unite; por isso, embora possa causar uma grande quantidade de dano, ele sofre de um baixo nível de resistência. Devido a esse facto, deves capitalizar os ataques à distância de Gardevoir, para evitares ser apanhado no meio de uma batalha.

Antes de nos aprofundarmos no moveset de Gardevoir, é importante notar que, graças ao seu baixo nível de resistência, este Pokémon é bastante fraco no início de uma partida, na forma de Ralts. Por esse motivo, recomendamos que te foques em reunir EXP para garantires que Ralts evolua e obtenha os seus movimentos mais poderosos o mais rápido possível.

Consulta a próxima secção para obteres mais informações sobre a linha de evolução de Gardevoir no Pokémon Unite.

Desbloquear todo o potencial do Gardevoir no Pokémon Unite requer um pouco de prática. A primeira coisa que precisas de saber, no entanto, é que deves utilizar o aspecto de longo alcance do ataque básico de Gardevoir.

Este movimento permite-te atacar Pokémon dentro de um raio específico, o que é incrivelmente útil durante as fases iniciais de uma partida. Isto significa que podes atacar Pokémon selvagens com segurança sem arriscar muita saúde e, ao fazeres isso, permanecer vivo por mais tempo.

Use the Basic Attack's range to your advantage.

Synchronize, a habilidade de Gardevoir, também te ajuda a permanecer na partida por mais tempo, se bem que funciona sob um ângulo diferente.

No início de uma partida, terás de escolher entre Confusion e Teleport.

Recomendamos que seleciones Confusion , porque, embora Teleport possa ajudar com a velocidade lenta do movimento de Ralts, ele não fornece o poder rápido de que precisas nos estágiosmomentos iniciais de uma partida. Como mencionado acima, o teu objetivo nesses primeiros minutos deve ser aumentar o nível de Ralts o mais rápido possível e Teleport, infelizmente, não tem o poder de fogo para fazer isso.

Ao atingir o nível 6, podes selecionar Psyshock ou Future Sight.

Para essa escolha, recomendamos Psyshock , porque o tempo de recarga deste movimento é reduzido de cada vez que ele atinge um Pokémon adversário. Como Psyshock atinge um local específico três vezes seguidas, isso significa que, se tiveres sorte, podes não ter de esperar muito antes de usares esse movimento novamente.

Psyshock também é fácil de usar à distância e, o melhor de tudo, depois de ser atualizado, o dano que causa aumentará de cada vez que atingir um oponente com sucesso.

Ao atingires o nível 8, precisarás de escolher entre Psychic e Moonblast.

Aqui, recomendamos selecionar Moonblast devido ao modo como empurra um oponente para longe de ti e o atordoa ao mesmo tempo. Isso torna Moonblast perfeito para uma fuga rápida ou controlo de multidão. Quando seguido por Psyshock, especialmente na sua forma atualizada, Moonblast também pode significar a morte do teu oponente.

Depois de atualizado, Moonblast criará um escudo ao redor de Gardevoir quando usares o movimento, oferecendo uma proteção útil.

No nível 10, você desbloquearás o Unite Move de Gardevoir - Fairy Singularity.

Este movimento cria um vórtex que atrairá qualquer Pokémon adversário no seu raio, permitindo-te atacá-lo. Quando o movimento terminar, o vórtex empurrará esses Pokémon e causará alguns danos.

Estas qualidades tornam Fairy Singularity o movimento perfeito para usar em vários oponentes, especialmente se eles estiverem a invadir o teu campo.

Explicação da linha de evolução de Gardevoir em Pokémon Unite

Gardevoir fica no final de uma linha de evolução de três estágios, o que significa que, no Pokémon Unite, ele começa uma partida como Ralts.

Para obter Gardevoir, deves primeiro treinar Ralts para o nível 6, onde ele evolui para Kirlia, que precisas de treinar para o nível 10. Lembra-te - terás de repetir este processo em todas as partidas!

Explicação dos melhores itens para Gardevoir em Pokémon Unite

Ao selecionar itens de batalha para Gardevoir em Pokémon Unite, sugerimos trazer uma Float Stone. Isto ajudará a aumentar a velocidade de movimento lento de Gardevoir fora do combate, o que o torna útil para cruzar rapidamente o mapa.

Em seguida, como todos os Attackers, é uma boa ideia dar a Gardevoir um Shell Bell, que irá restaurar parte do seu HP sempre que acertar um ataque. Como os atacantes têm baixa resistência, isto ajudará a manter Gardevoir vivo!

Finalmente, é uma boa ideia dar a Gardevoir um ataque que aumente o seu ataque, ataque especial ou mesmo ambos. Isto pode ser qualquer coisa, desde Wise Glasses, que aumentam o ataque especial, atéScope Lens, que aumentam o dano crítico. Qualquer item que escolheres ajudará a tornar os movimentos de Gardevoir mais poderosos, o que é perfeito para um Pokémon Atacante.

Itens como Scope Lens aumentam a quantidade de dano que Gardevoir pode causar.

Lembra-te - desbloquearás os slots de itens adicionais nos níveis de treinador 7 e 10. Também poderás atualizar os teus itens usando os aprimoradores de itens ao atingires o nível de treinador 9.

Explicação dos melhores itens de batalha para Gardevoir em Pokémon Unite

Ao escolheres um item de batalha para Gardevoir em Pokémon Unite, podes ficar tentado a selecionar Potion devida às suas qualidades de cura e, embora seja uma boa escolha, vale a pena experimentar outras opções.

Tanto o Ataque X quanto a Velocidade X são boas escolhas para Gardevoir, com o primeiro a aumentar seu ataque e o outro a aumentar a sua velocidade de movimento. Aquele que escolheres depende do teu estilo de jogo - preferes usar poderosos ataques à distância ou gostas de lutar contra o teu inimigo?

Finalmente, o botão Ejetar é, como a maioria dos Pokémon, uma ótima escolha para Gardevoir. Com um tempo de espera de 55 segundos, este item permite-te mover numa direção designada. Isto significa que podes facilmente escapar de um inimigo que se aproxima ou saltar para a frente e, considerando a velocidade de movimento lenta de Gardevoir, o botão de ejeção pode ser uma reviravolta no jogo.

Como desbloquear Gardevoir no Pokémon Unite

Para desbloqueares Gardevoir no Pokémon Unite, precisas de comprar a sua licença Pokémon no Unite Battle Committee.

A licença de Gardevoir custa 8000 Aeos Coins ou 460 Aeos Gems.

Boa sorte ao usares Gardevoir no Pokémon Unite!


Todos os guias de Pokémon Unite:

Pokémon Unite - Quais os Pokémon mais fortes?

Pokémon Unite - Sistema de ranks explicado

Pokémon Unite - Melhor build de Gardevoir

Pokémon Unite - Melhor build de Pikachu

Pokémon Unite - Melhor build de Cinderace

Pokémon Unite - Como adicionar amigos e encontrar o Trainer ID?

Pokémon Unite - Como ganhar Aeos Coins?

Pokémon Unite - Quais os melhores itens?

Pokémon Unite - Como obter Zeraora?


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Unite

Android, iOS, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.
Comentários