Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Legends: Arceus - Onde capturar Pikachu?

Descobre onde encontrar Pikachu.

O Hisui Pokédex em Pokémon Legends: Arceus contém 242 Pokémon que podes colecionar nos vastos mundos deste novo jogo, e que podes ver em maior detalhe no nosso guia com todos os Pokémon de Pokémon Legends: Arceus.

Em toda a região de Hisui, encontrarás Pokémon de gerações passadas que vivem ao lado das Formas regionais Hisuian e ainda novos Pokémon que fazem a sua primeira aparição em Legends: Arceus. No entanto, existe uma probabilidade bem grande de quereres apanhar Pikachu, um dos pokémon mais icónicos de sempre que se tornou na mascote da saga.

Neste guia, vais então descobrir onde encontrar e capturar Pikachu em Pokémon Legends: Arceus.

Pokémon Legends: Arceus - Onde encontrar Pikachu?

Para encontrares Pikachu, tens apenas de seguir os passos que listamos abaixo:

  • Depois de obteres a Flauta e poderes montar Wyrdeer nas Obsidian Fieldlands, segue para sul de Heights Camp até chegares à Nature's Pantry. É aqui que o Pikachu aparece.
  • Pikachu pode ser encontrado a vaguear por aqui. Um aviso importante - é provável que demores algum tempo a encontrá-lo, já que se trata de um spawn raro.
  • Se não aparecer no início, viaja rapidamente de volta para o acampamento a partir do mapa e fala com o Galaxy Member para alterares o horário para manhã ou meio-dia e depois regressa a Nature's Pantry.
  • Repete este método até que ele apareça.
  • Também podes evoluí-lo de Pichu, se tiveres um. Precisas de ter uma amizade alta.
  • Pikachu também aparece nas Golden Lowlands nas Crimson Mirelands.

Pokémon Legends: Arceus - Como capturar Pikachu?

Assim que encontrares Pikachu, já deves saber por esta altura o que fazer, mas explicamos-te de qualquer das formas. Assim que o avistares, não corras na sua direção - vais assustá-lo e poderás perdê-lo para sempre.

Em vez disso, agacha-te e aproxima-te lentamente dele. Embora possas capturá-lo a partir de qualquer ângulo, o teu arremesso será super eficaz e terá uma taxa de captura mais alta se o fizeres por trás. Tenta esta técnica sempre que possível!

Podes obter o Pokémon com uma Pokébola normal, mas recomendamos usar uma Great Ball ou melhor para que as probabilidades de Pikachu escapar sejam inferiores.

E pronto, o Pikachu será teu. Existe Pokémon mais conhecido do que este?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Legends: Arceus

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários