Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Uma descoberta bem vagarosa - Slowpoke, Slowpoke de Galar, Mega Slowbro e Slowbro de Galar

Como evoluir Slowpoke de Salar para Slowking?

Depois da bem-sucedida Temporada das Lendas no Pokémon Go, eis que chegou uma nova temporada ao popular jogo mobile da Niantic - a Temporada de descobertas!

Podes ver todas as informações no nosso guia dedicado à Temporada de descobertas de Pokémon; este guia que estás a ler, por sua vez, estará relacionado com o primeiro evento desta temporada - Uma descoberta bem vagarosa.

Como o nome indica, este evento será inspirado nos Pokémon mais vagarosos da série, incluindo Slowpoke, Slowpoke de Galar, Mega Slowbro e Slowbro de Galar.

Pokémon Go - Uma descoberta muito vagarosa - datas, horários, Pokémon em destaque

O evento Uma descoberta muito vagarosa de Pokémon Go terá início na terça-feira, 8 de junho de 2021, às 10h, e vai durar até domingo, 13 de junho de 2021, às 20h, horário local.

Podes ver a seguir as características deste evento, retiradas do site oficial de Pokémon Go:

  • Slowpoke de Galar fará a sua estreia no Pokémon GO. Podes evoluí-lo para Slowbro de Galar capturando 30 Pokémon de tipo Veneno enquanto que ele for o teu buddy. Ouvimos relatos de que Slowking de Galar está a demorar para fazer a sua aparição no Pokémon GO. Provavelmente, estarás a comentar que essa chegada está bem... lenta.
  • Mega Slowbro fará a sua estreia no Pokémon GO nas Mega Raids! Fica atentos às tarefas de pesquisa de campo exclusivas do evento que te recompensarão com Megaenergia de Slowbro.
  • Slowpoke, Slakoth, Gulpin, Spoink e outros aparecerão com mais frequência na natureza. Com sorte, poderás encontrar um Slowbro ou Vigoroth!
  • Slowpoke de Galar, Grimer de Alola, Shellder, Shinx e Timburr aparecerão em raids de uma estrela. Snorlax, Slowking, Slaking e Toxicroak aparecerão em raids de três estrelas.
  • Coleciona pesquisas de campo exclusivas do evento que te desafiarão a completar tarefas difíceis por algumas recompensas muito lentas.
  • Completa um Desafio de Coleção com o tema Slowpoke durante o evento para obter o item de avatar exclusivo Camisa Forever de Slowpoke, 30 Ultra Bolas e 3.000 PE.
  • Compra outros itens de avatar inspirados em Slowpoke na loja.
  • Gira Pokéstops e abre presentes para colecionar novos adesivos de presente com o tema Slowpoke para enviares aos teus amigos.
  • Obtém uma caixa gratuita exclusiva do evento na loja que contém 20 Poké Bolas, 10 Grandes Bolas e uma Pedra do Rei.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários