Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Temporada de Travessura - Horário, Raids, Hoopa, Travessura Incompreendida

Como obter Hoopa no Pokémon Go?

Os jogadores de Pokémon Go sabem que, nos últimos tempos, têm aparecido uns anéis muito estranhos no céu do jogo (e não esquecer a missão Anéis Estranhos!).

Depois de muita especulação, eis a confirmação: Hoopa, um Pokémon Mítico da Gen VI, vai chegar ao Pokémon Go! Já se sabia que a sua chegada estaria iminente mas a Niantic revelou agora mais pormenores como tudo se vai processar.

Vai haver uma nova temporada no jogo, chamada Temporada de Travessura, e como já era de esperar, poderás obter Hoopa através de uma missão especial chamada "Travessura Incompreendida".

Neste guia, vamos então dizer-te tudo aquilo que sabemos sobre Hoopa, a Temporada de Travessura e a missão Travessura Incompreendida, incluindo datas, horários, recompensas, bónus, etc.

Pokémon Go - Temporada de Travessura - Horário, Raids, Hoopa, Travessura Incompreendida

A Temporada de Travessura começará na quarta-feira, 1 de setembro de 2021, às 10h, e durará três meses até quarta-feira, 1 de dezembro de 2021, às 10h, horário local.

Haverá uma enorme Pesquisa Especial em cadeia ao longo da temporada que visa manter os jogadores entretidos durante o período de três meses da Temporada de Travessura, com a promessa de uma recompensa emocionante no final da estrada.

Por sua vez, Hoopa estará disponível para captura em Pokémon Go a partir de domingo, 5 de setembro de 2021, às 11:00 (hora local).

Portanto, Hoopa está a caminho, mas isto é apenas a ponta do icebergue. Haverá novos bosses nas Mega Raids, aumento do spawn de certos Pokémon e várias outras pequenas mudanças para ajudar a manter o jogo atualizado.

Outros bónus do evento

  • Haverá um Desafio de Coleção que apresentará Pokémon atraídos pelo Incenso durante o horário do evento. O Desafio de Coleção dará como recompensa candy de Hoopa e a Pose de Avatar a levantar a Poké Bola!
  • Ganharás o dobro de candy por transferires Pokémon.
  • Uma caixa especial gratuita que contém um Incenso estará disponível na Loja do jogo.
  • Completa tarefas de pesquisa de campo exclusivas do evento para ganhares candy raros e diferentes tipos de Poké Bola!

Podes ver a seguir outras informações relacionadas com Hoopa e a Temporada de Travessura, incluindo os Pokémon que obterás dos ovos, os Pokémon que aparecerão mais frequentemente na Natureza, entre outras.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários