Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Hora do Holofote Agosto 2021 - Shellos, Magnemite, Skwovet, Wooloo

Todos os Pokémon da Hora do Holofote de Agosto de 2021.

A Hora do Holofote em Pokémon Go é um evento semanal que destacará um Pokémon surpresa especial e um efeito bónus igualmente especial.

Originalmente, este bónus ocorria durante a Mystery Bonus Hour, mas este mini-evento foi adicionado à Hora do Holofote no início de abril de 2020.

Durante uma hora, o Pokémon escolhido aparecerá com mais frequência no mapa, permitindo-te capturar tantos quantos quiseres. Isso pode ajudar-te a preencher uma entrada que está em falta no Pokédex ou a encontrar um Pokémon forte para raids.

Enquanto isso, o bónus fornecerá uma assistência importante na tua jornada Pokémon. Ele pode ser qualquer coisa, desde candy de transferência duplo, permitindo-te evoluir Pokémon mais rápido, ou stardust de captura duplo.

Como acontece com o já estabelecido Dia Comunitário, a Hora do Holofote foi projetada para fazer com que os jogadores joguem Pokémon Go juntos e em comunidade.

Nesta página:

Ver no Youtube

Próxima Hora do Holofote de Pokémon Go: Hora, Pokémon em destaque e bónus explicados

Segue-se tudo o que tens de saber sobre a Hora do Holfote de agosto 2021 de Pokémon Go:

Data da Hora do HolofoteHorário da Hora do HolofotePokémon em destaqueBónus
Terça, 3 de agosto18-19, hora localMagnemite
Stardust de captura duplo
Terça, 10 de agosto18-19, hora localEast Sea Shellos
XP de captura duplo
Terça, 17 de agosto18-19, hora localWest Sea Shellos
Candy de captura duplo
Terça, 24 de agosto18-19, hora localSkwovet
Candy de transferência duplo
Terça, 31 de agosto18-19, hora localWooloo
XP de evolução duplo

Como te preparares para a Hora do Holofote em Pokémon Go

Se estás a planear participar na Hora do Holofote, há algumas maneiras de te prepararees para o evento.

A primeira é garantires que tens Pokébolas e berries suficientes. Só tens uma hora para capturares o máximo possível dos Pokémon escolhidos, não queres desperdiçá-la girando PokéStops.

A segunda é garantires que tens espaço vazio na tua caixa de armazenamento de Pokémon. Assim como com os itens, não vais querer desperdiçar parte da Hora do Holofote a transferir Pokémon indesejados, a menos que o bónus atual seja candy de transferência duplo.

Em terceiro lugar, vale a pena verificar se tens lures sobressalentes. Usar um lure aumentará a quantidade de Pokémon que encontras na natueza durante meia hora, portanto, se usares um durante a Hora do Holofote, isso irá ajudar-te encontrar mais Pokémon misteriosos.

Finalmente, como o Mystery Bonus Hour foi anexado a este evento, é uma boa ideia, dependendo do bónus, usar um Lucky Egg sobressalente ou Star Piece durante esta hora.

Isto aumentará ainda mais o bónus de XP ou Stardust que recebes, o que é uma grande vantagem se estás a tentar subir de nível no Pokémon Go rapidamente ou para construíres a tua equipa para o Go Battle League.

Usado com sabedoria e com o bónus Spotlight certo, é uma maneira eficaz de obter XP rápido no Pokémon Go.

Read this next