Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Os melhores Pokémons para usar contra o Mewtwo

Antecipa a chegada de Mewtwo.

O Mewtwo está a começar a aparecer mais frequentemente graças às EX Raids do Pokémon GO, e os jogadores começam a questionar-se sobre quais serão os melhores pokémons para usar contra este Pokémon Lendário.

É provável que já tenhas capturado algumas criaturas que sejam bastante efetivos contra o Mewtwo, mas neste guia iremos apresentar-te quais são os melhores Pokémons para usares contra esta criatura geneticamente modificada.

Relativamente a todas as outras informações sobre o Pokémon Go, podes dirigir-te ao nosso Guia dos Truques, dicas, guia, conselhos, códigos do Pokémon GO, uma página onde poderás encontrar todas as informações sobre o jogo da Niantic.

Por outro lado, se ficaste com a febre do Pokémon Go e queres experimentar outros jogos desta franquia, temos um artigo no qual podes descobrir o TOP 5: Os melhores jogos de Pokémon!

Quais são os melhores Pokémons para usar contra o Mewtwo no Pokémon GO?

O MewTwo é um Raid Boss com 49.430 CP, por isso não vai ser fácil derrotar e capturar esta criatura. Como o MewTwo é um pokémon do tipo Psíquico, vais querer usar criaturas do tipo Obscuro, Inseto ou Fantasma. O Tyranitar, Houndoom, e Gyarados funcionam particularmente bem contra este lendário.

Se estiveres a usar o Tyranitar, os seus ataques mais efetivos são o Bite, Crunch e Stone Edge. Relativamente ao Houndoom, usa o Snarl e Foul Play. Para além disso, o Pinsir e o Scizor também são duas excelentes opções, pois ambos possuem os ataques Fury Cutter e X-Scissor.

Podes ver todos os pokémons mais efetivos contra o Mewtwo na seguinte tabela:

PokémonTipoQuick MoveCharge Move
GengarFantasma/VenenoShadow ClawShadow Ball
GyaradosÁgua/VoadorBiteCrunch/Hydro Pump
HoundoomFogo/ObscuroSnarlFoul Play
PinsirInsetoBiteX-Scissor
TyranitarPedra/ObscuroBiteCrunch/Stone Edge
ScizorInseto/AçoFury CutterX-Scissor

Por agora é tudo, mas mantém-te atento pois nós estamos à espera da chegada oficial do Mewtwo ao Pokémon GO, e iremos atualizar os nossos guias quando isso acontecer.


Queres mais ajuda com o Pokémon Go? Aprende mais com os nossos Truques, dicas, guia, conselhos e códigos, com Dicas de quem os apanhou a todos e consulta também o nosso guia sobre o update dos Ginásios e as novas mudanças. Para além disso, também temos novas informações sobre os novos Pokémons Lendários e Raros. Caso ainda não tenhas visto, também temos as últimas novidades sobre as Batalhas Raid , sobre como apanhar Pokémons Bebé, incluindo o Tyrogue, assim como os novíssimos Crachás, e como funcionam as Berries. Caso tenhas dificuldade em evoluir o teu Eevee, saber onde fazem spwan os Pokémons e quais biomas existem, também podes ler os nossos guias para tirares todas as tuas dúvidas. Por último, caso tenhas dificuldade em apanhar PokéCoins, Candy, Pokémons Shiny, ou em ganhar muito XP, também temos vários guias!


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários