Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go Fest 2021 - datas, horários, Meloetta

Poderá Meloetta da Gen 5 chegar a Pokémon Go?

Pokémon Go Fest é um evento do mundo real que funciona como a celebração máxima de Pokémon GO - o primeiro evento decorreu em 2017 e, desde então, tem decorrido todos os anos.

O ano de 2021 não será diferente - a 27 de abril, a Niantic anunciou que o Pokémon Go Fest deste ano vai decorrer nos dias 17 e 18 de julho de 2021, sendo que será um evento à escala global. Mais informações sobre o Go Fest 2021 serão dadas brevemente.

A comunidade Pokémon Go acredita que o Pokémon Mítico de Unova, Meloetta, pode fazer a sua estreia durante o Go Fest 2021. O logótipo do evento pode dar uma pista de que Meloetta da Gen 5 será a estrela da celebração de julho.

Embora haja muita informação que não sabemos ainda sobre o Pokémon Go Fest 2021, os fãs acreditam que descobriram uma grande dica de que um novo Mítico pode ser adicionado ao jogo. Será que o festival vai estrear o Pokémon favorito dos fãs de Black e White, Meloetta?

Pokémon Go Fest 2021 - Meloetta

Os detalhes sobre o Go Fest 2021 são escassos - a Niantic revelou apenas que o Go Fest acontecerá nos dias 17 e 18 julho de 2021. A produtora só deixou a comunidade com uma única imagem promocional. No entanto, fãs com olhos de águia notaram um detalhe interessante no poster.

Em torno do logótipo do festival de 2021 estão minúsculas notas musicais. Isto levou muitos a especularem que se trata de uma referência direta ao Pokémon Mítico de Unova, Meloetta. Meloetta tem um cabelo que se parece com uma pauta musical e braços em forma de semínima.

Só o tempo dirá se esta previsão se concretizará. Embora pareça provável, a Niantic tem um histórico de fazer provocações de maneira semelhante. Claro, é sempre bom manter as expectativas sob controlo, já que Meloetta não está de forma alguma confirmada.

Assim que mais informações sejam divulgadas sobre Meloetta e o Go Fest 2021, iremos atualizar este guia automaticamente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários