Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Evento Travessura libertada - datas, horários, Hoopa Libertado

Hoopa Libertado chega ao Pokémon Go.

A Temporada das Travessuras, que teve o seu início em Setembro, e que contou com a chegada do Pokémon Hoopa, aproxima-se a largos passos do fim.

Claro está, aquilo que muitos fãs suspeitavam vai, de facto, acontecer: assim como a Temporada das Travessuras começou com Hoopa Confinado, eis que a Temporada das Travessuras termina com a sua evolução, Hoopa Libertado.

Neste guia, vamos então explicar-te tudo o que sabemos sobre a chegada de Hoopa Libertado ao Pokémon - para além de datas e horários, poderás descobrir também como capturá-lo!

Pokémon Go - Evento Travessura libertada - datas, horários

Assim sendo, o evento Travessura Libertada vai decorrer de sexta-feira, 26 de novembro de 2021, às 10h, a segunda-feira, 29 de novembro de 2021, às 20h, horário local.

O site oficial de Pokémon Go revela que poderás usufruir de dois bónus:

  • 2x mais doces por transferência
  • 2x mais PE por captura

Pokémon Go - Evento Travessura libertada - Pesquisa especial

Talvez um dos aspectos mais interessantes do evento seja a nova série de missões de Pesquisa Especial que será lançada.

Ao completar a história da Pesquisa Especial, ganharás candy e Stardust de Hoopa. Esta é uma ótima notícia, já que precisarás de ambos para transformar Hoopa Confinado em Hoopa Libertado - mas mais sobre isso abaixo!

Se queres participar nesta Pesquisa Especial, tens então de garantir que concluíste a pesquisa Travessura Incompreendida, ou comprar um bilhete. Apesar do evento Travessura Libertada terminar a 29 de novembro, tens até 1 de dezembro às 9h59, horário local, para completares as missões de Travessura Incompreendida e desbloqueares a nova Pesquisa Especial. Alternativamente, podes comprar um bilhete. Este ingresso estará disponível até 1 de dezembro às 9h59, horário local, e custa US $4,99 ou o equivalente na tua moeda local.

Ao completares as missões Travessura Libertada, podes desbloquear uma T-shirt com o tema Hoopa para o teu avatar no jogo. Após o término do evento, ela estará disponível para compra na loja do jogo.

Pokémon Go - Evento Travessura libertada - Como desbloquear Hoopa libertado?

Durante o evento, teremos então a estreia da forma Hoopa Libertado. Enquanto Hoopa Confinado é um tipo psíquico fantasma, Hoopa Libertado é um tipo psíquico/dark.

Informações importantes sobre Hoopa libertado:

  • Poderás alterar a forma de Hoopa depois de concluíres o segundo conjunto de tarefas na pesquisa especial Travessura libertada. Nota que é necessário teres progredido o suficiente na pesquisa especial Travessura incompreendida e obtido um Hoopa para poderes mudar a sua forma.
  • Mudar a forma de Hoopa Confinado para Hoopa Libertado requer 50 candies de Hoopa e 10.000 Poeiras Estelar.
  • Mudar a forma de Hoopa Libertado para Hoopa Confinado requer 10 candies de Hoopa e 2.000 Poeiras Estelar.

Podes ganhar alguns dos recursos necessários para alterar a forma de Hoopa completando a história da pesquisa especial Travessura libertada.

Ansioso por desbloquear Hoopa Libertado?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários