Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Evento Travessura de Halloween - datas, horários, pokémon em destaque, bónus

Tudo o que precisas de saber sobre o Evento Travessura de Halloween.

Pokémon Go não deixa escapar nenhuma época festiva do mundo real e o Halloween não é exceção - o jogo da Niantic celebra sempre esta ocasião e em 2021 não será diferente, com o evento Travessura de Halloween.

Neste guia, como já podes imaginar, vamos explicar-te tudo o que sabemos sobre o evento Travessura de Halloween, incluindo datas, horários, Pokémon em destaque e outros bónus que poderás receber e desbloquear.

Todas estas informações foram retiradas do blog oficial de Pokémon Go e prepara-te bem porque esta vai ser uma viagem assustadora!

Quando começa o evento Travessura de Halloween no Pokémon Go?

O evento Travessura de Halloween começa a 15 de outubro de 2021, às 10h, horário local.

Quando termina o evento Travessura de Halloween no Pokémon Go?

O evento Travessura de Halloween chegará ao fim a dia 31 de outubro, às 20 horas locais.

Como funciona o evento Travessura de Halloween no Pokémon Go?

O evento Travessura de Halloween do Pokémon Go será dividido ao meio, em duas secções. Estas são (1) Parceiros Assustadores - que começa a 15 de outubro, às 10:00 - e (2) Camaradas Macabros, que começa a 22 de outubro, às 10:00.

Travessura de Halloween do Pokémon GO - Parte 1: Parceiros assustadores

A primeira parte do Halloween do Pokémon GO deste ano tem como tema Parceiros assustadores: os Pokémon do tipo Psíquico e Veneno estarão ansiosos para serem encontrados e fazer amigos, assim como outros Pokémon amigáveis e assustadores. Galarian Slowking, o Pokémon Bruxão, fará a sua estreia no Pokémon GO, e o Spinarak Shiny também aparecerá pela primeira vez no jogo!

Travessura de Halloween do Pokémon GO - Parte 2: Camaradas macabros

A segunda parte do evento Travessura de Halloween do Pokémon GO foi chamada de Camaradas macabros! Os Pokémon do tipo Fantasma aparecerão com mais frequência em todo o lado à medida que o Dia das Bruxas for chegando. Os espetacularmente espectrais Pumpkaboo e Phantump farão a sua estreia no Pokémon GO, juntamente com as suas evoluções, Gourgeist e Trevenant. Também poderás encontrar Pumpkaboo de tamanhos variados, assim como da região de Kalos. Gourgeist evoluído de Pumpkaboo também vai variar em tamanho, numa mecânica inteiramente nova no jogo. Durante este período, os Treinadores podem completar um desafio de coleção que os encorajará a procurar estes Pokémon do tipo Fantasma.

Vale a pena referir que, durante as duas partes do evento Travessura de Halloween, serão desbloqueadas novas fases da missão de pesquisa especial, Travessura Incompreendida.

Pokémon Go - Pesquisa Especial "O que se esconde por trás da máscara?"

Uma nova Pesquisa Especial, chamada "O que se esconde por trás da máscara?", será disponibilizada.

Pokémon do tipo Fantasma aparecerão com mais frequência na natureza, e o Professor Willow incumbiu-te de aprender mais sobre eles. Mais particularmente, sobre Yamask, que começou a aparecer com mais frequência, despertando o teu interesse em saber mais sobre Pokémon do tipo Fantasma com máscaras. O que podemos aprender sobre estes Pokémon - e o que podemos aprender sobre nós mesmos no processo?

Pokémon Go - Bónus de Travessura de Halloween

  • 2 × Candy de transferência
  • 2 × Candy de captura
  • 2 × Candy de eclosão de ovos
  • Candy XL garantido ao caminhares com o teu buddy

Estas são as informações mais importantes do evento Travessura de Halloween no Pokémon mas, se quiseres saber mais - incluindo Pokémon que aparecerão na Natureza, raids, ovos, etc - não te esqueças de consultar o site oficial de Pokémon Go.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários