Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon GO: Dia da Comunidade Abril alterado para formato caseiro

Vai durar 6 horas em vez das habituais 3.

Apesar das dificuldades provocadas pelo COVID-19 que impedem muitos jogadores de desfrutar de Pokémon GO em condições normais, o Dia da Comunidade de Abril ainda vai adiante, embora agora num formato mais amigável para que possas participar a partir de casa.

No site oficial de Pokémon GO, está indicado que o Dia da Comunidade deste mês está marcado para 25 de Abril das 11h00 às 17h00 (hora local) - tens mais 3 hora do que habitual.

O Pokémon para o Dia da Comunidade em Abril continua a ser o Abra, que vai aparecer com mais frequência durante o horário referido. Se tiveres sorte, podes até encontrar um Shiny Abra!

Durante o evento (ou até duas horas depois), podes evoluir um Abra para Alakazam para que este aprenda um ataque exclusivo (neste caso, vai aprender o ataque Fast Attack Counter do Fighting-type).

Se estás a precisar de Stardust, aproveita este evento, que terá um bónus de 3x Stadust. Outra mudança anunciada é que em vez dos Lure Modules, o Incenso vai durar 3 horas durante o evento (um item para atraíres Pokémon para o teu local).

Durante o Dia da Comunidade de Abril também podes tirar uma fotografia para teres uma surpresa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários