Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo Pokemon Go Community Day decorre a 17 de Outubro

Charmander é o Pokémon escolhido.

Já está definida a data e o Pokémon para o Community Day de Pokémon Go de Outubro.

O evento está marcado para 17 de Outubro e vai permitir aos treinadores capturar o Charmander, um dos Pokémon iniciais da primeira geração e que eventualmente evoluí para o adorado Charizard.

17 de Outubro calha a um Sábado, com o evento a decorrer das 11h00 às 17h00 da hora local. Durante este período o Charmander vai aparecer com mais frequência e, se tiveres sorte, podes encontrar a versão Shiny!

Durante o evento, ou até duas horas depois, se evoluíres um Charmeleon (a forma evoluída de Charmander), vais obter um Charizard que sabe o ataque Dragon Breath.

Como é habitual, o Community Day também envolve uma Investigação limitada por tempo. Completa-a para recebers Mega Energia de Charizard. Os bónus para o Community Day são 3x Stardust na captura e três horas de duração para o Incenso activado durante o evento.

Bonuses

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários