Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Clássico do Dia Comunitário: de volta a Bulbasaur

Bulbasaur no Dia Comunitário de Pokémon Go!

A Temporada do Legado segue a todo o vapor no Pokémon Go, com uma nova adição que fará certamente a delícia dos jogadores: estamos a falar de um Dia Comunitário com um Pokémon clássico, Bulbasaur.

Acho que é escusado dizer que Bulbasaur é um dos Pokémon mais adorados dos fãs e que remonta à primeira temporada do jogo e da anime, tendo sido o primeiro starter do tipo erva a ser capturado por Ash.

Neste guia, no entanto, vamos explicar-te tudo que sabemos sobre o evento "Clássico do Dia Comunitário: de volta a Bulbasaur", incluindo datas, horários, Bulbasaur shiny e outros bónus que serão disponibilizados.

Pokémon Go - Clássico do Dia Comunitário: de volta a Bulbasaur - datas, horários, bónus, Bulbasaur shiny

Para participares no Dia Comunitário de Bulbasaur, terás então de jogar Pokémon Go a partir de sábado, 22 de janeiro de 2022, das 14:00 às 17:00, horário local.

Assim sendo, e como já estás habituado dos outros Dias Comunitários, Bulbasaur vai ser então o Pokémon em destaque, o que significa que a sua taxa de spawn vai aumentar consideravelmente. Para além disso, e caso ainda não o tenhas, terás a possibilidade de capturar Bulbasaur shiny!

Este será também o momento ideal para amealhares Candy de Bulbasaur e evoluí-lo para Ivysaur e Venusaur - aliás, se evoluíres Ivysaur (evolução do Bulbasaur) durante o evento ou até duas horas depois para um Venusaur, ele vai aprender o ataque carregado Planta Mortal.

Bónus do Clássico do Dia Comunitário: de volta a Bulbasaur

  • 3× mais PE por captura
  • O Incenso ativado durante o evento durará três horas
  • Os Módulos Atrair ativados durante o evento durarão três horas
  • Se tirares fotos durante o Dia Comunitário, receberás uma surpresa!

O evento contará ainda com uma pesquisa especial - por US$ 1,00 (ou o equivalente na moeda local), poderás aceder à história exclusiva da pesquisa especial do clássico do Dia Comunitário Clássico de Bulbasaur.

Por fim, mas não menos importante, o evento contará com estas ofertas:

  • Haverá um Combo Dia Comunitário especial de compra única disponível por 1.280 Pokémoedas, contendo 50 Ultra Bolas, cinco Ovos da Sorte, cinco Pedaços de Estrela e um MT elite de ataque carregado.
  • 30 Ultra Bolas ficarão disponíveis na loja sem custo. Não deixes de as colecionar durante o evento!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários