Pokémon Crown Tundra - Localização de Virizion, como o apanhar e moveset explicado

Onde apanhar este Pokémon em Crown Tundra.

Virizion, membro Grasslands da Swords of Justice, pode ser encontrado na expansão Crown Tundra de Pokémon Sword and Shield ao seguir as suas pegadas.

Caçar este Pokémon lendário, juntamente com Terrakion e Cobalion, vai-te permitir encontrar e depois apanhar, o último membro do quarteto Swords of Justice, Keldeo.

Se queres apanhar Keldeio, terás de descobrir o local e fraquezas de Virizion, para que o possas apanhar primeiro.

Nesta página:

Virizion - localização, fraquezas e moveset em Pokémon Sword and Shield Crown Tundra

Podes encontrar Virizon em Giant's Bed - a região no centro de Crown Tundra.

Pokemon_Crown_Tundra_Footprints_93

Virizion está localizado na encosta que te leva da shrine Registeel em Giant's Bed até ao Old Cemetery. Pode ser encontrado não muito distante do Pokémon Den que está quase a meio da encosta.

Pokemon_Crown_Tundra_Footprints_17

Como apanhar Virizion em Pokémon Sword and Shield Crown Tundra

Prepara-te com PokéBalls e itens curativos antes da batalha contra Virizon. Recomendados um bom stock de Ultra Balls, mas, se tiveres uma Master Ball a mais, podes usá-la para o apanhar garantidamente.

Virizon estará a Nível 70 e é um Pokémon do tipo Grass e Fighting. É fraco contra diversos tipos como fairy, fire, flying, ice, psychic e poison.

Antes de enfrentar Virizon, grava o jogo e se, por acidente, o derrotares, podes encerrar o jogo e carregar o save antes da batalha.

Pokemon_Crown_Tundra_Footprints_3

Também é importante ter em conta que Virizon sofre dano do granizo. Se o clima em Giant's Bed for esse, recomendamos mudar a data da Nintendo Switch para mudar o clima em Crown Tundra. Assim não te preocupas com o clima para derrotar Virizon!

No que diz respeito à escolha da equipa, recomendamos uma mistura de Pokémon com vantagem sobre Virizon e a nível 70 ou aproximado, juntamente com outros Pokémon de nível elevado. Isto assegura que podes atordoar Virizon até ficar na secção vermelha da sua barra de vida, tornando-se mais fácil apanhá-lo e deixar que Virizon ataque enquanto atiras PokéBalls.

Pokemon_Crown_Tundra_Footprints_5

Também podes paralisar Virizon ou colocá-lo a dormir para assegurar que reduzes a quantidade de vezes que ataca.

Virizion - moveset em Pokémon Sword and Shield Crown Tundra

O Virizion que apanhas em Crown Tundra estará a Nível 70 e sabe a habilidade Justified, que aumenta o seu ataque sempre que um adversário usa um ataque do tipo dark.

Virizion sabe os seguintes movimentos:

  • Sacred Sword (Fighting)
  • Swords Dance (Normal)
  • Leaf Blade (Grass)
  • Close Combat (Fighting)
Pokemon_Crown_Tundra_Footprints_1

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Lottie Lynn

Lottie Lynn

Guides Writer  |  Stormscribe

Lottie Lynn is Eurogamer's guides writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.

Conteúdos relacionados

Godfall Challenger Edition gratuito na Epic Games Store

É a mesma versão do PlayStation Plus.

Versão física de GTA Trilogy foi adiada

Chegará à Switch somente em 2022.

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Também no site...

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

GRID Legends recebe trailer e data para fevereiro

Modo história mistura realidade e virtual para maior emoção.

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.