Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl também já têm data

Dois meses antes de Legends Arceus.

A The Pokémon Company também revelou hoje a data de lançamento para os remakes Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl.

As duas versões serão lançadas para a Nintendo Switch a 19 de Novembro de 2021. Fora isto, não foram anunciadas novidades relativamente aos títulos. Sabemos exactamente o mesmo que sabíamos em Fevereiro, quando os jogos foram anunciados.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl são essencialmente remakes de Pokémon Dimand e Pearl, lançados originalmente na Nintendo DS. As novas versões contam com um visual Chibi (que não agradou a toda a gente).

Pokémon Legends Arceus tem também data de lançamento anunciada. O jogo será lançado dois meses depois destes remakes, o que provavelmente forçará alguns fãs a escolher qual comprar.

Salta para os comentários (3)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários