Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Plus oferece o Qore

Sony não devolve dinheiro aos assinantes.

Com a chegada do novo sistema PlayStation Plus, todos os subscritores nos EUA e Europa, receberam muitas regalias associadas ao novo serviço, mas nem tudo está a causar boas impressões na comunidade de subscritores.

No território norte-americano, todos os que compraram o acesso ao PlayStation Plus, receberão cada episódio do programa Qore.

Até aqui tudo parece estar correcto, mas e para aqueles que já tinham comprado o Qore anualmente e tenham também aderido ao PlayStation Plus? Irão receber o dinheiro de volta? E aqueles que não aderiram ao Qore e tenham o PlayStation Plus, mas que recebem o Qore terão acesso às ofertas dos aderentes do Qore?

Pelos vistos a resposta é não a todas.

Sobre este assunto, Sid Shuman respondeu nos comentário do Blog Oficial PlayStation, "A informação oficial: não existe planos para oferecer um crédito ou devolução."

Resumindo, se já tiverem o Qore e aderirem ao PlayStation Plus terão acesso novamente ao Qore, mas não lhes será devolvido a subscrição do Qore. Se não tiverem o Qore e tenham acesso a ele pelo PlayStation Plus, não poderão ter acesso a conteúdos exclusivos, como beta de jogos, pois não são aderentes directamente do Qore.

Confuso? Achamos que sim.

Read this next