Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"PlayStation Move é uma Wii HD"

Diz Michael Pachter em entrevista.

Em entrevista aos nossos colegas ingleses da Eurogamer, o analista Michael Pachter, falou sobre temas da actualidade como a E3 e o novo comando por controlo de movimentos da Sony, PlayStation Move. Em relação à E3, Pachter disse que a companhia vencedora do evento ainda está por decidir, embora tudo depende de como funcionará a Nintendo 3DS.

Já a respeito do novo comando da Sony, Pachter disse que o PlayStation Move é uma Wii HD.

"A Nintendo está no limite, a ponto de perder o seu domínio porque penso verdadeiramente que o PlayStation Move é uma Wii HD. Esta tem sido a minha frase: disse a toda a gente que a Wii HD chegaria neste ano, e a verdade é que ela vem mesmo mas na PS3. Esta é a Wii HD."

"É muito fácil para a Sony dizer que, "Se tens uma Wii e realmente queres jogar jogos em alta definição na tua nova televisão HD, nós temos esses jogos," acrescentou ele.

No que respeita à vencedora deste ano na E3, Pachter ainda acrescentou que, "A Sony é a vencedora e a Nintendo a perdedora no que respeita a consolas, dado que o Wii Vitality Sensor não vai entusiasmar ninguém. Mas a 3DS pode fazê-lo. Se olharmos para o catálogo de jogos da Nintendo, tudo o que interessa ou já saiu ou já se sabe. "

Read this next