Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 3 vai receber novo firmware em breve

Versão 3.10 adiciona algumas novidades ligadas ao Facebook.

Foi durante as últimas semanas que surgiram na internet várias imagens de supostas funcionalidades referentes a um novo firmware da PlayStation 3, onde era possível ver a interacção com a rede social Facebook. Hoje, a Sony decidiu abrir o jogo e revelar as novas funções que irão ser implementadas na nova actualização da sistema da consola

A que irá saltar mais à vista, e que foi mantida em grande segredo pela companhia, é obviamente as funções referentes ao Facebook. A partir de agora, os utilizadores poderão, por exemplo, associar a sua conta na rede social com a da PSN, permitindo que cada vez que ganhem um troféu isso seja anunciado automaticamente no "feed". O mesmo se aplica quando realizamos uma nova compra, deixando os nossos amigos a saber quais as últimas novidades adquiridas.

Segundo a Sony, a parceria com o Facebook não se vai deixar ficar por aqui, e no futuro serão adicionadas ainda mais funcionalidades.

Outra das novidades prende-se com a forma como é possível ver fotos no sistema operativo da PS3. Em vez da habitual pilha de ícones, agora estes estão espalhados em forma de grelha pelo ecrã, possibilitando uma pré-visualização mais abrangente dos conteúdos presentes no HDD.

A secção dos amigos também sofreu uma pequena alteração, sendo que agora é possível personalizar a cor do nosso PlayStation Card, ajustando o mesmo ao tema que temos ou à nossa cor favorita.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor

Tiago Lopes

Contributor

Comentários