PlayStation 3 vai receber novo firmware em breve

Versão 3.10 adiciona algumas novidades ligadas ao Facebook.

Foi durante as últimas semanas que surgiram na internet várias imagens de supostas funcionalidades referentes a um novo firmware da PlayStation 3, onde era possível ver a interacção com a rede social Facebook. Hoje, a Sony decidiu abrir o jogo e revelar as novas funções que irão ser implementadas na nova actualização da sistema da consola

A que irá saltar mais à vista, e que foi mantida em grande segredo pela companhia, é obviamente as funções referentes ao Facebook. A partir de agora, os utilizadores poderão, por exemplo, associar a sua conta na rede social com a da PSN, permitindo que cada vez que ganhem um troféu isso seja anunciado automaticamente no "feed". O mesmo se aplica quando realizamos uma nova compra, deixando os nossos amigos a saber quais as últimas novidades adquiridas.

Segundo a Sony, a parceria com o Facebook não se vai deixar ficar por aqui, e no futuro serão adicionadas ainda mais funcionalidades.

Outra das novidades prende-se com a forma como é possível ver fotos no sistema operativo da PS3. Em vez da habitual pilha de ícones, agora estes estão espalhados em forma de grelha pelo ecrã, possibilitando uma pré-visualização mais abrangente dos conteúdos presentes no HDD.

A secção dos amigos também sofreu uma pequena alteração, sendo que agora é possível personalizar a cor do nosso PlayStation Card, ajustando o mesmo ao tema que temos ou à nossa cor favorita.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Tiago Lopes

Tiago Lopes

Colaborador

Conteúdos relacionados

Tentam imaginar como será a PS5 Slim e PS5 Pro

Designer conceptual apresenta a sua proposta.

Hideo Kojima maravilhado com Arcane da Netflix

Diz que é uma obra de incrível qualidade.

Cópias de Halo Infinite já andam nas mãos de consumidores

Ainda falta mais de uma semana para o lançamento.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários