Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pista para Gears of War 3?

Cliff Bleszinski parece falar em códigos.

É algo certo e dado como adquirido que Gears of War terá um terceiro jogo da série, mas o que ainda não se sabe é quando ele virá.

O produtor da série, Cliff Bleszinski, veio trazer ainda mais confusão sobre o terceiro jogo da série. Cliff B. já tinha afirmado que provavelmente apenas iríamos ver um novo Gears na nova geração, mas pelos seus últimos comentários no seu twitter, poderemos ver o jogo mais cedo do que se espera.

Nos últimos dois comentários podemos ler, "Nunca deixes que o 'Não cheguei ao fim do primeiro' te afaste de jogares a sequela" e mais tarde comentou, "Nos jogos fazemos tudo em grupos de três. Não sei porque razão, mas honestamente, fazemos."

Será que Cliff B. tem já Gears of War 3 na cabeça? Está em produção? Dúvidas que certamente serão respondidas nos próximos meses, ou talvez apenas na E3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War

Xbox 360, PC

Gears of War 2

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários