Pink Floyd mudam de ideias sobre jogos musicais

Agora consideram participar em Rock Band e GH.

Apesar das recentes declarações de Nick Mason, baterista dos Pink Floyd que dizia ser contra os jogos musicais, confessando que se sentia irritado ao ver crianças a jogar a estes títulos, agora parece que mudou de ideias.

Manson confirmou à BBC que a sua banda vai considerar participar num jogo musical do tipo Rock Band. O interesse dos Pink Floyd nos videojogos seria puramente comercial, já que o baterista especificou que com o hipotético título esperariam obter lucros elevados.

"Acho que toda a gente está à procura de novas formas de vender música porque o negócio de vender discos quase que desapareceu. Sou dos que ficam entristecidos com isso, porque sempre gostei do conceito de álbum - mais do que a selecção puramente comercial de certas músicas - e também de tudo aquilo que havia por detrás do trabalho artístico," confessou Mason.

Veremos se a Activision ou a Harmonix se mostram interessadas em colocar músicas dos Pink Floyd nos seus jogos, ou até em fazer um jogo apenas dedicado à banda, visto que existem milhões de fãs da banda em todo o mundo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários